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Sistema de Gerenciamento da Relação com o Cliente - CRM



 

Para que serve um Sistema de Gerenciamento da Relação com o Cliente?


CRM (Customer Relationship Management) que, em português, significa Gerenciamento da Relação com o Cliente é um sistema integrado de gestão com foco no cliente, constituído por um conjunto de procedimentos e de processos organizados e integrados.


Seu objetivo principal é auxiliar as organizações a conquistar possíveis clientes e fidelizar os atuais, sempre tendo em mente alcançar a sua satisfação total, por intermédio do entendimento de suas necessidades e expectativas e formação de uma visão 360 graus dos ambientes de marketing. O CRM abrange três grandes áreas: automatização da gestão de marketing; automatização da gestão comercial, dos canais e da força de vendas; e gestão dos serviços ao cliente.



A necessidade das empresas começarem a desenvolver uma mentalidade


A partir do momento em que a empresa começa a prestar atenção ao cliente, muito provavelmente vai perceber que precisa ter um histórico de seu comportamento, um cadastro que englobe desde dados pessoais, gostos, compras realizadas, se já solicitou algum produto que sua empresa não oferecia, entre muitas outras oportunidades de novos negócios.


Mais do que ter este cadastro, é importante ter ferramentas que transformem os dados em informações relevantes, que possam dar base às decisões da empresa, como agilizar entregas, oferecer novos produtos, aprimorar pontos de venda, sistemas de suporte e call center, entre outras atividades. Além de agrupar clientes de diferentes perfis, de forma a poder oferecer produtos adequados às suas características.



As vantagens do uso de CRM:


  Melhorar o sucesso da relação com seu cliente resulta no aumento da sua produtividade.
  Tomar decisões fundamentadas sobre os seus clientes melhorando a sua vantagem competitiva.
  Personalizar a solução para responder aos seus processos visando o crescimento e a melhoria do seu negócio.
  Possibilita aos profissionais de gerência acompanhar o desempenho minuto-a-minuto da equipe de vendas e do atendimento através de uma grande variedade de relatórios.
  Identificar de forma rápida as mudanças dos costumes e necessidades dos clientes, facilitando assim as adaptações nos produtos e nos processos de atendimento garantindo assim fidelização dos atuais clientes e conquistando novos.